josinha

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MEU LINDO NETINHO IVYTOR MIGUEL!

Postado por josenira às 17:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

CLEIDSON, MONISE E TARLYSSON MINHAS PAIXÕES!

Amo vocês criaturas que Deus me presenteou com tanto carinho e amor!
Sou a mãe mais feliz do mundo!!!
Postado por josenira às 17:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

MEUS FILHOS, MEUS GRANDES AMORES!

A melhor essência da vida é ser mãe...
O melhor presente que Deus me deu foram meus filhos!
Mais informações »
Postado por josenira às 17:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2011 (11)
    • ▼  dezembro (3)
      • MEU LINDO NETINHO IVYTOR MIGUEL!
      • CLEIDSON, MONISE E TARLYSSON MINHAS PAIXÕES!
      • MEUS FILHOS, MEUS GRANDES AMORES!
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (1)

Quem sou eu

Minha foto
josenira
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.