Durante o sétimo período as disciplinas estudadas foram: Estrutura e Funcionamento do Ensino, Trabalho de Conclusão de Curso, Tecnologia Aplicada é Educação, Estágio Supervisionado,e Organização do Trabalho Pedagógico e Trabalho e Educação.
Estas disciplinasa foram de garnde importância para o meu curso, no entanto uma ajudou a outra no desenvolvimento do ensino aprendizagem adquirindo conhecimentos para a atuação em sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário