terça-feira, 29 de novembro de 2011

TECNOLOGIA APLICADA É EDUCAÇÃO

A disciplina Tecnologia da Educação para mim, foi de grande importância para o conhecimento e desenvolvimento, mostrando como usar a tecnologia em determinados trabalhos a serem feitos dentro da área educacional, criando meios de comunicação e relação entre as pessoas e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário