A disciplina Tecnologia da Educação para mim, foi de grande importância para o conhecimento e desenvolvimento, mostrando como usar a tecnologia em determinados trabalhos a serem feitos dentro da área educacional, criando meios de comunicação e relação entre as pessoas e o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário