A disciplina estrutura e funcionamento do ensino trouxe-me o conhecimento de como é oferecido aos estudantes do curso de pedagogia conhecimentos sobre a organização do ensino no Brasil e seus determinados históricos estruturais e conjunturais, sendo uma estrutura de ensino regida pela Lei de Diretrizes e Basaes da Educação, LEI 9.394 de 20 de dezembro de 1996.
Com basae no conhecimento dos assuntos relatados dentro dessa disciplina, concientizo-me que foi de grande importância para a minha formação na área educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário